Estréia: Sunset Strippers - Falling Stars

sexta-feira, 19 de junho de 2009 às 18:00
Sejam bem vindos!

Quem me conhece, sabe da minha paixão por música...Em meu outro blog, o "LynneHouse" eu sempre falava de uma ou outra que gostava, esporadicamente...Porém, decidi deixar a coisa organizada, e então agora falarei só aqui.

Os posts terão o seguinte formato:

- Dados sobre a música citada como dica,
- Download da música citada,
- Minha analise emocional da música

Logo, prossigamos com o meu primeiro post neste novo blog!

Falling Stars é uma musica pertencente a vertente Dance Music, podendo também ser classificada como House. É uma musica que fora utlizada como tema de um filme nos anos 80 (pesquisarei mais adiante o nome do mesmo para informar-lhes com plena certeza). Esta música foi "repaginada" no ano de 2005, próximo ao mês de julho/agosto teve sua chegada ao Brasil nesta versão atualizada que conheceremos adiante. Para isso, Clique aqui para baixar a faixa "Falling Stars" de Sunset Strippers!
Essa música é muito especial para mim. Há meu ver, tem algo de "sobrenatural" nela...Sua letra não é muito elaborada, porém é muito bonita aos meus ouvidos já que diz coisas como: "Estou a espera de uma estrela cair, e realizar seu coração em meus braços...É como tentar pegar uma estrela!"
Foi por ela inclusive que eu tive a idéia de criar este blog. Esta música sempre foi inspiradora para mim, sempre me fez ter ótimas sensações...Logo, gostaria muito de dividi-la com vocês.

Abaixo, deixo o link do vídeo no Youtube, e o download através deste link deixado acima expira em noventa dias.

Com certeza, ainda nos veremos muitas vezes...Um ótimo fim de semana a todos.

Falling Stars - Sunset Strippers

5 Ouviram

  1. Paula Barros Says:

    Como hoje é sábado estou por aqui me divertindo rsrsr Você tem muito jeito com blogs, ficou muito interessante.

    Parabéns, sucesso!


    (tira as letrinhas de verificação dos comentários, facilita a entrada das visitas..


    eu só queria saber porque eu nunca consigo comentar de primeira, você sabe? sempre volta o comentário.

  2. Bill Falcão Says:

    Beleza pura, Alynne!
    Vamos dançar!
    Dica para futuro post: KC and The Sunshine Band!
    Bjoooooooooooo!!!!!!!!!!!!

  3. Lembranças boas!!Tudo que as pessoas precisam Allyne.E como sempre voce inovando, crescendo e colaborando para mais felicidade na vida das pessoas.Eu amo tudo isso que voce colocou aqui, esses mega baita sons, como diz um Dj com saladas, são eternos.E serão cada dia mais renovados.Parabens pelo novo trabalho, está lindo!!Sucesso em tudo que voce fizer.E vou torcer para um dia uns craques do som deixem aqui tambem uma lembrança do tempo de excelência que vivemos.Parabens por gostar de boas musicas e por tudo que voce é.
    E vamu que vamu.
    Beijossssssssssssss

  4. nd Says:

    Ganhou uma fã...rsrsrsr

    Adoro música,

    Bjs

  5. Gi Says:

    ameiiiiiiiiiiiiiii
    rsrsrsrsrsrsr